RSS



Chega ao fim namoro de Sophia Abrahão e Micael

Borges


Empresário da atriz confirma rompimento e avisa aos fãs que o ex-casal continua trabalhando junto até o fim da turnê de 'Rebeldes'.
O relacionamento de Sophia Abrahão e Micael Borges chegou ao fim. Depois de muitos rumores de separações desmentidos pelos próprios atores, agora é oficial. Procurado pelo EGO, o empresário de Sophia Abrahão confirmou o fim do namoro. "Eles realmente terminaram. Não tenho o que dizer além disso, pois não comento sobre a vida pessoal dos meus clientes. Posso adiantar que eles continuam trabalhando juntos na turnê de despedida da banda 'Rebeldes' até março", explicou Felipe Carauta. Eles estavam juntos desde o fim de 2011.
Na manhã desta segunda-feira, 17, Sophia se manifestou no Twitter depois de receber várias mensagens de apoio dos fãs. "Muito obrigada pelo carinho meu amores, é muito importante pra mim...", escreveu ela, que em seguida publicou uma carinha tris
te.
O término foi recente. Em entrevista ao EGO realizada há cerca de um semana, a atriz e cantora falou sobre o assédio feminino em cima do rapaz. "Sou ciumenta? Sou. Mas nada muito louco e nem ele. Não rolam crises por causa disso. Acho que ele chama muita atenção por ser mais homem, as mulheres reparam bastante. O público feminino é mais atirado", contou. Sophia ainda gravou o clipe da nova música de Micael, "Essa noite eu vou ficar", em clima apaixonado . Na quarta-feira, 12, ela escreveu uma declaração de amor no Instagram para Micael, que estava completando 24 anos. Na noite do mesmo dia, o ator comemorou o aniversário em uma casa de shows do Vidigal e contou com a presença de Sophia.
A notícia foi publicada nesta segunda-feira, 17, na coluna de Leo Dias, do jornal "O Dia". O colunista afirma que amigos da atriz dizem que ela descobriu puladas de cerca de Micael.
Sophia e Micael planejavam passar a virada do ano juntos no Rio, já que Micael irá se apresentar com o grupo Melanina Carioca.

Fonte:Ego




                               

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário