RSS

Micael Borges E Roberta Rodrigues Serão Padrinhos Do "Natal Sem Fome" Da Rocinha


Micael Borges E Roberta Rodrigues Serão Padrinhos Do
 "Natal Sem Fome" Da Rocinha

Os atores Micael Borges (Rebeldes) e Roberta Rodrigues
 (Salve Jorge) serão os padrinhos do Natal Sem Fome que
 acontece na comunidade da Rocinha (Rio de Janeiro). Ambos
 os dois moram em outra comunidade, a do Vidigal e mesmo com a fama 
não negaram suas origens.

O evento acontece amanhã (23) ás 10h00 no Complexo Esportivo da Rocinha.
Micael Borges E Roberta Rodrigues Serão Padrinhos Do "Natal Sem Fome" Da Rocinha

Os atores Micael Borges (Rebeldes) e Roberta Rodrigues (Salve Jorge) serão os padrinhos do Natal Sem Fome que acontece na comunidade da Rocinha (Rio de Janeiro). Ambos os dois moram em outra comunidade, a do Vidigal e mesmo com a fama não negaram suas origens.

O evento acontece amanhã (23) ás 10h00 no Complexo Esportivo da Rocinha.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS



Chega ao fim namoro de Sophia Abrahão e Micael

Borges


Empresário da atriz confirma rompimento e avisa aos fãs que o ex-casal continua trabalhando junto até o fim da turnê de 'Rebeldes'.
O relacionamento de Sophia Abrahão e Micael Borges chegou ao fim. Depois de muitos rumores de separações desmentidos pelos próprios atores, agora é oficial. Procurado pelo EGO, o empresário de Sophia Abrahão confirmou o fim do namoro. "Eles realmente terminaram. Não tenho o que dizer além disso, pois não comento sobre a vida pessoal dos meus clientes. Posso adiantar que eles continuam trabalhando juntos na turnê de despedida da banda 'Rebeldes' até março", explicou Felipe Carauta. Eles estavam juntos desde o fim de 2011.
Na manhã desta segunda-feira, 17, Sophia se manifestou no Twitter depois de receber várias mensagens de apoio dos fãs. "Muito obrigada pelo carinho meu amores, é muito importante pra mim...", escreveu ela, que em seguida publicou uma carinha tris
te.
O término foi recente. Em entrevista ao EGO realizada há cerca de um semana, a atriz e cantora falou sobre o assédio feminino em cima do rapaz. "Sou ciumenta? Sou. Mas nada muito louco e nem ele. Não rolam crises por causa disso. Acho que ele chama muita atenção por ser mais homem, as mulheres reparam bastante. O público feminino é mais atirado", contou. Sophia ainda gravou o clipe da nova música de Micael, "Essa noite eu vou ficar", em clima apaixonado . Na quarta-feira, 12, ela escreveu uma declaração de amor no Instagram para Micael, que estava completando 24 anos. Na noite do mesmo dia, o ator comemorou o aniversário em uma casa de shows do Vidigal e contou com a presença de Sophia.
A notícia foi publicada nesta segunda-feira, 17, na coluna de Leo Dias, do jornal "O Dia". O colunista afirma que amigos da atriz dizem que ela descobriu puladas de cerca de Micael.
Sophia e Micael planejavam passar a virada do ano juntos no Rio, já que Micael irá se apresentar com o grupo Melanina Carioca.

Fonte:Ego




                               

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Elenco REBELDES fala sobre novos projetos na Record





Elenco de Rebeldes fala sobre novos projetos na Record




A banda Rebeldes conversou com o portal R7 antes do início do show do último domingo (9), no Espaço das Américas, em São Paulo. Na entrevista exclusiva, os rebeldes falaram sobre o DVD que deve ser produzido sobre a turnê de despedida, os fãs, a participação no especial de fim de ano da Rede Record e os projetos de cada um deles para o futuro.

Micael Borges disse que está gravando um CD e pretende começar a fazer shows no ano que vem. Chay Suede, por sua vez, comentou que fará uma participação em um filme no início do próximo ano e vai tentar lançar o seu disco em março de 2013. Já Mel Fronckowiak revelou que planeja lançar um livro. 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS